Pagamento e Entrega

PAGAMENTOS
Ao cadastrar-se no nosso site, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações, sendo válido apenas o que constar na sacola de compras ao final do pedido.
O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação.
Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 5 (cinco) dias úteis para serem aprovados. Pedidos com boletos pagos após o vencimento, terão o pedido CANCELADO por conta das peças terem voltado para estoque, podendo ter sido vendida, o estorno será feito via transferência ou da forma que o cliente preferir. O cliente poderá fazer um novo pedido.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento carezus@carezus.com.br.
Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem o prazo de até 5 dias úteis para a preparação e envio de pedidos. Mas sempre procuramos agilizar o máximo para enviarmos com 1 dia ok?
A Carezu’s não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de depósito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo ambiente dento do site carezus.com.br é criptografado e seguro. A Carezu’s, não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e poderão ser solicitados documentos por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido. O anterior faz parte das políticas de segurança da Carezu’s.

CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos os cartões com as seguintes bandeiras: – Visa – Mastercard – American Express – Diners – Hipercard – Elo Os pagamentos com cartão podem ser à vista ou parcelados em até 3x sem juros ou até 12x com juros.
Observação: Todos os pagamentos com cartões de crédito estão sujeitos a análise de risco (chargeback) para liberação, então efetue o pedido em nome do portador do cartão e procure informar o endereço de entrega de acordo com o endereço da fatura do cartão. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados.

BOLETO BANCÁRIO
Após o fechamento do pedido, é gerado um boleto bancário com vencimento de 3 dias úteis a contar da data do pedido. Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto antes do vencimento, é necessário efetuar um novo pedido para gerar um novo boleto. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 13:30h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil. Após as 13:30h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de postagem começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento. O prazo de entrega entrará em vigor após a liquidação do boleto junto a instituição, que irá variar de acordo com o pagamento efetuado, 2 dias úteis para pagamentos em dinheiro e até 5 dias úteis para pagamentos em cheque em outros bancos.
Evite atrasos ou dificuldades na entrega do seu pedido certificando-se que o seu endereço cadastrado está correto.
Alguns produtos possuem desconto promocional para pagamento à vista através de boleto bancário.

ATENÇÃO: Ao fechar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento, excluir ou incluir um ou mais produtos.

ENVIOS E FRETE GRÁTIS
Atualmente, oferecemos frete é grátis para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste em compras acima de R$499,00, via PAC dos Correios. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O valor do frete é repassado integralmente aos Correios, por conta disso não reembolsamos o frete caso o pedido já tenha sido enviado.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através do nosso site ou pela central de atendimento.
Caso a previsão de entrega seja na data de algum feriado local, acrescente 1 dia útil ao prazo. Os dias úteis são de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.
A política de preços e condições de pagamentos são exclusivos para as compras efetuadas pela internet.

Sobre a loja

Moda feminina, Acessórios, Jaquetas, Casacos, Malas, Bolsa, Bijuterias, Pashiminas, Plus Size, tudo no conforto da sua casa.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

Regis Colato Ricci ME - CNPJ: 16.985.789/0002-06 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade